Dica para um Bronzeado Prolongado

“Dica para um Bronzeado Prolongado

gomagem esfoliacao estetica corporalEstamos em pleno verão! Época de muita exposição ao sol: praia piscina, cachoeira, etc. Eu particularmente amo me expor ao sol! Sempre com as devidas precauções.

Um dos cuidados que sempre tomo após dias de exposição ao sol e quero compartilhar com vocês agora é a gomagem e hidratação. Parece esquisito mas é um procedimento bem simples.

A gomagem é uma esfoliação, para retirada da pele ressecada e que naturalmente está escamando. Pode ser feita durante o banho mesmo; aplicando o esfoliante corporal com movimentos circulares no corpo todo, menos no rosto, que deve ser feito com esfoliante facial. Depois é só hidratar com um hidratante corporal em creme, ou loção. Pronto!

Pode ser feito uma vez por mês e ao contrário do que muita gente pensa, não retira o bronzeado, ao contrário intensifica! Pois o que fica é a pele mais nova e viçosa! Sempre faço em minhas clientes como primeira sessão, finalizando com massagem relaxante ou drenagem linfática. É um preparo da pele que irá receber cremes com princípios ativos nas sessões seguintes. Então agora vocês já sabem o que fazer para ficar com a pele devidamente tratada e com aquele bronze!

Um abraço!

Postado por:

Cacilda Gomes de Oliveira

Salvar Salvar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *